quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PEQUENO MERCHANDISING

Acho que todos deveria escrever. Muito mais que uma diversão, é terapia! Por isso costumo incentivar as pessoas à escrita.

Minha vida na blogosfera começou quando eu me dei conta que escrevia muito mal e era ridicularizado no escritório em que trabalhava. Outra não foi minha conclusão: percebi que deveria ler e escrever mais.

Nestes últimos dias tive uma grata surpresa de ver a minha mãe montando um blog. Por isso a postagem: apenas um pequeno merchandising deste blog que dá seus primeiros passos...


Projeto de Deus


Após criar Adão e Eva, Deus os uniu como marido e mulher, abençoou-os e então lhes disse: “Frutificai e multiplicai-vos; enchei a Terra e sujeitai-a.” Gênesis 1:28. Diante deste contexto bíblico, fica evidente que Deus deu origem ao casamento e a família para cumprir seus propósitos e suprir as necessidades do ser humano. Queridos, é neste Projeto que eu creio.

Nenhum comentário: